Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Polícia
Sábado - 16 de Julho de 2016 às 09:10
Por: André Garcia Santana - Olhar Direto

    Imprimir


Um homem identificado como Antônio Telmo de Araújo Faria Cordova, de 40 anos, foi assassinado na manhã desta sexta-feira no centro do município de Cáceres (218 km de Cuiabá). Ele estava de moto e foi cercado por um veículo modelo Fiesta, de cor branca, do qual um ocupante disparou várias vezes, acertando pelo menos três tiros em seu peito.

Imagens do circuito de segurança de residências e lojas próximas à ocorrência, registrada na Rua Tapagem, mostram o momento em que Antônio discute com pessoas que estavam no carro, momentos antes do ataque. Ele ainda teria tentando correr, supostamente atrás do atirador, que fugiu do local em alta velocidade.

A vítima foi socorrida com vida elevada para o Hospital Regional da cidade, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. A Polícia Civil investiga agora se o crime se trata e execução, ou se foi motivado por uma discussão de trânsito. De acordo com o site Jornal Oeste, Antônio tinha antecedente criminal por tráfico de drogas e foi morto por volta de 10h.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/105365/visualizar/