Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Cidades
Segunda - 11 de Julho de 2016 às 10:17
Por: Thiago Andrade | Da Assessoria Gcom-MT

    Imprimir


A agenda do governador Pedro Taques nesta semana é marcada pela primeira edição da Caravana da Transformação, iniciativa do Governo do Estado para levar ações de saúde e cidadania a todas as regiões do estado. A primeira edição ocorre neste sábado e domingo, dias 16.07 e 17.07, em Barra do Bugres (168 km a Médio-Norte de Cuiabá).

As consultas começam nesta terça-feira (12.07), às 5h, no Parque de Exposições Deputado Renê Barbour. Serão atendidos pacientes de Alto Paraguai, Arenápolis, Barra do Bugres, Campo Novo do Parecis, Denise, Nova Marilândia, Nova Olímpia, Porto Estrela, Santo Afonso, Sapezal e Tangará da Serra. Para conseguir atendimento, basta procurar a prefeitura do município, munido do cartão SUS e do RG. Os atendimentos em oftalmologia são para pessoas com idade acima de 55 anos.

Segunda-feira (11.07)

O governador Pedro Taques, o vice-governador Carlos Fávaro e o secretário de Estado de Infraestrutura e Logística, Marcelo Duarte, fazem uma vistoria na MT-140, rodovia cujo Estado ganhou o projeto de pavimentação por meio de uma associação de produtores rurais da região. Será percorrido o trecho entre os municípios de Campo Verde e Santa Rita do Trivelato.

Às 17h, o governador recebe, no gabinete, no Palácio Paiaguás, 52 adolescentes de todas as regiões do estado. São participantes do 1º Encontro de Crianças e Adolescentes de Mato Grosso, que visa à implementação do “Fórum de Crianças e Adolescentes de Mato Grosso (Foca-MT), iniciativa pioneira liderada pela Secretaria de Estado de Assistência Social (Setas-MT).

Em seguida, o governador recebe os secretários de Estado de Fazenda e de Planejamento, Seneri Paludo e Gustavo Oliveira, respectivamente.

Terça-feira (12.07)

O primeiro compromisso começa às 8h30, quando o governador recebe representantes do Escritório das Nações Unidas de Serviços para Projetos (Unops). Também participam da reunião representantes do Núcleo de Ações Voluntárias (NAV) e da MT Participações e Projetos (MT Par). Em discussão, a construção de novos Hospitais Regionais. Às 11h, o governador concede entrevista ao programa SBT Comunidade, da TV Rondon, em Cuiabá.

Já às 16h, Taques tem reunião com o novo presidente da Ager, Eduardo Moura. Às 17h, o governador recebe os secretários de Estado de Saúde, Planejamento e Fazenda, Eduardo Bermudez, Gustavo Oliveira e Seneri Paludo, respectivamente. O dia termina com reunião entre o governador e a equipe econômica do Executivo Estadual.

Quarta-feira (13.07)

O governador recebe a visita de Antônio Mulato, mato-grossense de 111 anos. O encontro está previsto para 8h30. Em seguida, ele se reúne com representantes dos consórcios intermunicipais Portal do Amazônia e Vale do Teles Pires.

Às 14h30, Taques recebe o defensor público-geral, Djalma Sabo Mendes. Em seguida, recebe equipe da Empresa Mato-grossense de Tecnologia da Informação (MTI), para apresentação do DataCenter do Estado. Já às 17h, o governador tem reunião com os secretários de Estado de Fazenda, Planejamento, Segurança, Comunicação e Turismo. A última agenda é com a equipe da Secretaria de Estado de Fazenda (Sefaz-MT).

Quinta-feira (14.07)

O governador Pedro Taques participa de um almoço, em Porto Esperidião, com a equipe do Grupo Especial de Fronteira (Gefron). No fim do dia, o chefe do Executivo participa da formatura alusiva aos 15 anos do Batalhão de Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam).

Sexta-feira (15.07)

Taques despacha, pela manhã e, no fim da tarde, tem reunião com a diretoria do Instituto de Terras de Mato Grosso (Intermat).

Sábado e domingo (16 e 17.07)

O governador participa da primeira edição da Caravana da Transformação, em Barra do Bugres.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/105327/visualizar/