Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Polícia
Sábado - 09 de Julho de 2016 às 10:18
Por: André Souza Do G1 MT

    Imprimir


(Foto: Divulgação/Sindspen)
Chips foram encontrados durante revista no Centro de Ressocialização de Cuiabá
Chips foram encontrados durante revista no Centro de Ressocialização de Cuiabá

Sessenta e nove chips e 18 aparelhos de celular foram apreendidos durante revista surpresa no Centro e Ressocialização de Cuiabá (CRC) na sexta-feira (8). De acordo com o Sindicato dos Servidores Penitenciários de Mato Grosso (Sindspen-MT), os objetos foram descobertos na ala B da unidade prisional.

Segundo o presidente do Sindspen-MT, João Batista, os chips e aparelhos de celular foram encontrados em pequenos buracos na parede feitos pelos detentos para esconder os objetos.

Cerca de 18 aparelhos de celular foram encontrados durante revista (Foto: Divulgação/Sindspen)Cerca de 18 aparelhos de celular foram encontrados durante revista (Foto: Divulgação/Sindspen)

Ainda de segundo Batista, a maior parte dos aparelhos de celular e de chips encontrados em presídios é levada por mulheres contratadas como 'mulas' para entregar esses obejtos. O material apreendido, segundo o Sindspen-MT, deve ser entregue ao setor de inteligência da polícia para análise.

Além disso, um procedimento administrativo deve ser aberto para descobrir os donos dos objetos. A ala B, onde os objetos foram encontros, abriga cerca de 120 detentos.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/105307/visualizar/