Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Nacional
Sexta - 08 de Julho de 2016 às 09:43
Por: Ohanna Patiele/Da Assessoria

    Imprimir


O senador Cidinho Santos (PR-MT) participou na manhã desta quinta-feira, 07, de reunião das Câmaras Setoriais e Temáticas do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento com o ministro Blairo Maggi e se colocou à disposição para trabalhar em conjunto a fim de encontrar soluções para os principais setores produtivos do país.

“Eu tenho uma grande responsabilidade que é substituir o ministro Blairo no Senado Federal e eu trabalharei com afinco para honrar essa oportunidade. Fiz questão de vir pessoalmente dizer que as portas do meu gabinete sempre estarão abertas para as câmaras do MAPA”, destacou o senador.

O MAPA possui 40 câmaras no total, sendo 32 setoriais e 8 temáticas, que propõem, apoiam e acompanham ações prioritárias para as cadeias produtivas do agronegócio brasileiro. São compostas por representantes de produtores, consumidores, trabalhadores, entidades empresariais e organizações não governamentais, como também órgãos públicos relacionados aos arranjos produtivos aos quais se referem.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/105296/visualizar/