Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Polícia
Quinta - 07 de Julho de 2016 às 10:22
Por: Alecy Alves |Da Assessoria Polícia Militar

    Imprimir


Em Diamantino, policiais do 27º Batalhão da Polícia Militar apreenderam, na madrugada desta quinta-feira (07.07), dois tabletes de maconha em um total de 2 kg, e prenderam Célio Soares da Silva, “Celinhho”, de 31 anos, morador de Cuiabá.

O acusado viajava em um ônibus que faz a linha entre Várzea Grande e Diamantino. A droga estava presa ao corpo dele pelo cós da calça e coberta pelo agasalho de frio.

A guarnição da PMMT revistou o ônibus no Posto Gil, com apoio de agentes da Polícia Rodoviária Federal. Depois da prisão e descoberta da droga, “Celinho” confessou que recebeu a encomenda em Várzea Grande, no bairro Cristo Rei, com a missão de entregá-la a um adolescente, menor de idade, na cidade de Diamantino. Para executar essa tarefa ele receberia R$ 600.

A prisão dele é resultado das Operações ‘Inopinada’ e ‘Saturação’, realizadas pelo 14º Comando Regional em diversos pontos de Diamantino e outros municípios da região.

Além de drogas, nos últimos dois dias as ações apresentaram outros resultados: apreensão de uma motocicleta roubada no município de Tangará da Serra e prisão do condutor; de um revólver 38 com seis munições intactas, entre outras.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/105282/visualizar/