Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Cidades
Quarta - 06 de Julho de 2016 às 12:30
Por: Carlos Dorilêo - Folha Max

    Imprimir


Dois homens morreram e outras duas pessoas, sendo uma delas uma criança de dois anos, ficaram feridas em um acidente envolvendo duas carretas na Rodovia BR-364, próximo a Jangada (74 km de Cuiabá). O acidente ocorreu na noite desta terça-feira (5).

De acordo com a assessoria de imprensa da concessionária Rota do Oeste, os dois veículos que estavam sendo conduzidos em direção contrária se chocaram frontalmente na região do “Quarentinha”.

Os dois motoristas das carretas morreram ainda no local do acidente. Um deles foi identificado como Cleverson Gilberto Flores e o outro ainda não teve a identidade divulgada.

Uma mulher e a criança que estavam como passageiros de uma das carretas receberam atendimento de uma equipe médica da concessionária. As duas vítimas foram encaminhadas e atendidas no pronto-socorro de Várzea Grande.

Já os corpos dos dois homens foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML). A Polícia Rodoviária Federal deu apoio a ocorrência e as causas do acidente serão investigadas.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/105262/visualizar/