Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Polícia
Terça - 05 de Julho de 2016 às 14:10
Por: Carlos Dorilêo - Folha Max

    Imprimir


Um idoso de 60 anos foi agredido e teve sua aposentadoria roubada por uma mulher e uma travesti, após descer de um ônibus no bairro Novo Horizonte, na manhã desta segunda-feira (4). A Polícia Militar fez rondas na região e conseguiu prender uma das suspeitas, porém o dinheiro não foi recuperado.

De acordo com o boletim de ocorrência, o idoso havia ido até uma agência bancária no centro da cidade e sacado os R$ 800 de sua aposentadoria. Ele pegou um ônibus e seguiu até o bairro, porém quando desceu do veículo foi atacado pelas duas pessoas.

O aposentado ainda contou que foi empurrado pela mulher e travesti. Na sequência, elas pegaram o dinheiro que estava em seu bolso.

A travesti e a mulher fugiram correndo logo em seguida. O idoso conseguiu entrar em contato com a Polícia Militar e uma equipe que estava na região conseguiu encontrar a suspeita S.F.S.

Ela foi detida e encaminhada até a Central de Flagrantes. Na delegacia, a mulher que disse ser usuária de drogas, mas negou ter cometido o assalto.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/105248/visualizar/