Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Noticias da TV
Segunda - 04 de Julho de 2016 às 12:14
Por: Victor Hugo Camara/Do EGO

    Imprimir


Reprodução

Lírio Parisotto usou o Instagram para se defender novamentedas acusações de agressão feitas pela ex-mulher, a modeloLuiza Brunet. No post, publicado no domingo, 3, o empresário negou que tenha batido na atriz e aproveitou para relatar um episódio que, segundo ele, ocorreu durante uma briga que os dois tiveram numa viagem de barco, e que teria terminado com o empresário feriado e no hospital, levando dez pontos.

O relato foi feito na legenda do texto em que ele compartilha o depoimento de um amigo, que teria sido uma das dez pessoas que testesmunharam a agressão por parte de Luiza. "Se for o caso, vou até São Paulo para contar o que aconteceu no ano passado no barco. Se fala tanto de violência contra mulher. E a violência da mulher contra o homem? Nunca vou esquecer com que raiva e violência a Luiza foi em cima de você no barco. E você tinha que ficar ali apanhando ou tem direito de se defender?", diz o depoimento do amigo de Lírio.

O empresário, então, explicou o apoio do amigo e se defendeu, alegando que era agredido pela ex-mulher. "Este é o depoimento de uma das 10 testemunhas que assistiram a violência da LB. Isto resultou em um ferimento que precisou de 10 pontos no hospital. Cuidado com os prejulgamentos, ela é muito agressiva. Criatura hipócrita. Como estou sendo julgado e por incrível que pareça condenado sem saber do que se trata, aí está o depoimento de uma testemunha. Há quem adora se fazer de vítima na mídia, afinal ela é una queridinha e sabe muito bem utilizá-la. A verdade não tardará. Não julguem antes dos fatos serem esclarecidos que ainda não sei quais são que ela alega, não fui citado em nada. Deus me dê força e me proteja. Abraço aos amigos, aos que não me conhecem, peço que aguardem a decisão da Justiça. Sempre fiquei quieto como acho que tem que ser em assuntos desta natureza. Fazer o que se ela resolveu mentir... Sempre tentei me defender desta agressividade da parte dela. Não aceitarei ser tratado como agressor de mulher, que tanto respeito e admiro, quem me conhece sabe, infelizmente quem não me conhece prejulga errado. Desabafo, muita pressão desnecessária", escreveu Lírio.

'Tive medo de denunciar'


No domingo, 3, o "Fantástico" divulgou com exclusividade uma foto em que Luiza Brunet aparece com um hematoma no olho. Segundo a ex-modelo e atriz ao programa, a imagem foi feita após ter sido atingida por um soco dado pelo ex-companheiro durante uma briga do casal.

Em nota, Luiza agradeceu o apoio que está recebendo após tornar público o caso e que se sente triste pelo julgamento de algumas pessoas que tentam justificar a situação.

"Nos últimos dois dias venho recebendo o carinho de meus familiares, amigos e de toda sociedade brasileira. Isso é o que me dá forças para seguir na luta pelo fim da violência contra as mulheres. Mantive uma união estável com um homem que eu acreditava que cuidaria de mim. Me enganei. Fui vítima de grave agressão, tive medo de denunciar, tive vergonha. Foi o apoio da minha família, amigos e a ajuda de profissionais que me trouxeram a coragem necessária para levar adiante a denúncia de agressão. Muito tem sido dito a meu respeito, é triste ver pessoas buscando uma ação minha para justificar a agressão. Nada justifica uma agressão. Infelizmente ainda vivemos a cultura de que a vítima é culpada de alguma forma. Só quem vive isso sabe do pavor e dos sentimentos conflitantes que tomam conta da gente."

MP proíbe Lírio de de aproximar de Brunet


Na sexta-feira, 30, o Ministério Público do Estado de São Paulo informou que o empresário está proibido de se aproximar de Luiza Brunet.

De acordo com comunicado enviado pelo órgão, o empresário também não poderá manter contato com a atriz e ex-modelo por nenhum meio, após Luiza tê-lo denunciado por agressão. Como o MP já havia informado anteriormente, o caso é protegido por sigilo.

Entenda o caso


A briga teria ocorrido no apartamento do empresário, em Nova York. A modelo, que atuamente faz a personagem Madá, em Velho Chico, contou ao colunista Ancelmo Gois, de "O Globo", que ela estava nos Estados Unidos acompanhando o então namorado no prêmio "Homem do Ano".

Parisotto teria começado a discutir com a atriz em um restaurante e, depois, as agressões seguiram no apartamento, onde o empresário teria partido para cima de Luiza e a agredido com um soco no rosto e chutes, chegando a quebrar quatro costelas da ex-modelo.

'Ela está abalada, mas confiante'


Em conversa com o EGO, Pedro Egberto da Fonseca Neto, advogado de Luiza Brunet, afirmou que a atriz está "abalada, mas confiante na Justiça". Ele informou ainda que Lírio será citado na Lei Maria da Penha e enviou uma nota citando a comunicação ao Ministério Público do Estado de São Paulo sobre a "situação de violência doméstica e crimes de lesões corporais graves".

Namoro teve idas e vindas


Luiza Brunet - que atualmente está no ar como a personagem Madá, de "Velho Chico" - e Lírio Parisotto começaram a namorar em 2012, ficaram juntos por cerca de dois anos e terminaram em maio de 2014, sem muitas explicações.

Em abril de 2016, após vários rumores de reconciliação, a ex-modelo confirmou ao EGO que os dois haviam reatado. A última vez que os dois foram vistos em público juntos foi no dia 2 de maio - dias antes das supostas agressões - em um evento beneficente em São Paulo.

O gaúcho Lírio Parisotto aparece como um dos 600 homens mais ricos do mundo, com uma fortuna estimada em quase US$ 2,5 bilhões, ou mais de R$ 8 bilhões.

O empresário atua em vários setores, como o de petroquímica e de mídia. E, recentemente, na venda do grupo RBS de Santa Catarina, afiliada da TV Globo, para um grupo de investidores, ele ficou com 25% do negócio. Ele é segundo suplente do senador Eduardo Braga, pelo PMDB do Amazonas.

Lirio A Parisotto faz post no Instagram (Foto: Reprodução / Instagram)

Fonte: http://ego.globo.com/famosos/noticia/2016/07/lirio-parisotto-cita-briga-anterior-com-luiza-brunet-levei-dez-pontos.html





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/105242/visualizar/