Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Noticias da TV
Segunda - 17 de Agosto de 2015 às 14:31

    Imprimir


Making of do ensaio de Aryane Steinkopf e Beto Malfacini para o Paparazzo (Foto: Roberto Teixeira/Paparazzo)


Making of do ensaio de Aryane Steinkopf e Beto Malfacini para o Paparazzo (Foto: Roberto Teixeira/Paparazzo)

O ensaio do Paparazzo que vai ao ar na próxima sexta-feira, 21, traz uma novidade: pela primeira vez na história do site as fotos sensuais vão ao ar sem nenhum retoque digital para dar aquela corrigidinha em pequenas imperfeições nos corpos dos modelos.

Donos de formas impecáveis, Beto Malfacini e Aryane Steinkopf posaram juntos em clima para lá de sexy e dispensaram o uso de Photoshop - aplicativo para ajustes de imagens. Apenas pequenas correções de luz foram feitas nas fotos do casal - que subiu ao altar em outubro de 2014.

Ao receber a proposta do site para encarar este desafio, Aryane não só topou como comemorou. "Sinceramente gostei da ideia. Estou em uma fase da minha vida mais natural, mais confiante, onde não ligo mais para opiniões de pessoas desconhecidas. Atualmente, com esse monte de artifícios que existem, como aplicativos, que transformam as pessoas em bonecos, é muito bom ser você mesma", disse ela.

Diante de tanta perfeição, fica a curiosidade. Além da natureza ter sido visivelmente generosa com o casal, o que os dois fazem para dar uma forcinha e manter as curvas e o tanquinho?

Aryane conta que ultimamente não tem feito tratamentos estéticos. O corpão é fruto de alimentação saudável e muita malhação. "Evito bebidas alcóolicas, frituras e farinhas brancas. Pelo menos três vezes por semana faço exercícios físicos. Minha rotina compreende musculação quatro vezes à noite; corrida na areia ou spinning na parte da manhã duas vezes na semana. A alimentação saudável é diariamente. No entanto, no fim de semana, escolho um dia para comer algo que estou muito a fim!"

Com uma agitada agenda de viagens para o exterior, onde trabalha como modelo, Beto Malfacini usa a natureza do Rio de Janeiro para se exercitar. Como mora perto da praia, no Recreio, Zona Oeste da cidade, Beto surfa toda a manhã na praia e pratica luta à noite. "Faço jiu-jitsu ou muay thai ou boxe. Às vezes faço um combo com todas as modalidades com 20 minutos cada. Não faço atividade com o intuito de ficar sarado, faço porque gosto muito de esportes e isso reflete no corpo."





Fonte: Do Ego

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/105008/visualizar/