Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Noticias da TV
Segunda - 17 de Agosto de 2015 às 09:57

    Imprimir


Daniele Suzuki (Foto: Marcos Serra Lima / EGO)

Dani Suzuki posa para o EGO e diz que quer perder cinco quilos (Foto: Marcos Serra Lima / EGO)

“Com essa roupa eu pareço uma menina de 15 anos e não uma mulher de quase 40”, brinca Dani Suzuki durante os bastidores do ensaio de moda para o EGO. Realmente, apenas pela aparência, é difícil acertar a idade da atriz, que tem 37 anos e pesa 54kg. No entanto, a própria descarta que esteja passando por alguma espécie de “crise dos 40”: “De jeito nenhum! Mas eu tenho bom senso! Não dá para ser uma daquelas velhas que acham que são novas”, diverte-se.

E, com certeza, Dani está longe disso. Praticante de surfe, ioga e capoeira, a atriz tem um corpo de causar inveja a qualquer menina: “Eu não malho, né? Eu faço esporte. Não curto corpo muito forte. Gosto dele magro, mas acho que eu ainda tenho de dar uma secada, chegar aos 49kg”, afirma.


Daniele Suzuki (Foto: Marcos Serra Lima / EGO)

Dani Suzuki surfa, faz ioga e capoeira para manter
a boa forma (Foto: Marcos Serra Lima / EGO)

Ela explica que o desejo não é uma cobrança sua: “Para televisão e fotos, fica melhor, porque o vídeo engorda”, diz ela, acrescentando: “Eu sou bem resolvida quanto ao meu corpo, mas essa cobrança em cima do artista eu acho chata”. Prova disso é que Dani não faz nenhum tipo de dieta. “Sou totalmente contra porque eu amo comer e como de tudo. O que faço é que não exagero após as 18h e estou evitando beber. Até cerveja, que adoro, estou tomando sem álcool”, conta.

Além da rotina esportiva, Dani prova que a crise de idade também não tem espaço em sua carreira, já que ela não para. Só neste ano, ela fez “Malhação”, está ilustrando um livro infantil inspirada em uma história contada por seu filho, escreve dois roteiros de longas-metragens, organiza um livro de suas experiências em viagens e ainda acabou de dirigir seu quarto curta-metragem, “Escolhas”, que tem no elencoJoaquim Lopes e Mariana Molina.

“Resolvi que é isso que quero fazer para o resto da minha vida. É o quarto curta que dirijo, mas o primeiro que contrato uma equipe. Aprendi muito com eles”, afirma a atriz, sobre a “nova” carreira, acrescentando: “Vou tentar conciliar a de diretora com a de atriz e apresentadora, mas na direção preciso estar 100% focada. É a minha prioridade”.

O curta também marca a estreia de Kauai, de 4 anos, como ator: “Acho que nem podemos falar assim já que ele fez apenas uma participação, uma figuração (risos). Mas ele ficou amarradão. Ele não consegue entender ainda... Ele sabe que trabalho na TV e que as pessoas me reconhecem na rua porque pedem para tirar foto, mas ele está na fase dos dinossauros. Sabe todos os nomes, dos herbívoros e dos carnívoros. Diz que vai ser paleontólogo”.

Daniele Suzuki (Foto: Marcos Serra Lima / EGO)


Dani Suzuki está investindo na carreira de diretora
(Foto: Marcos Serra Lima / EGO)

O menino é fruto do relacionamento de Suzuki com Fábio Novaes. Os dois terminaram o casamento em 2012, mas mantêm uma ótima relação. “A gente acabou de acampar junto no aniversário do Kauai e fomos ao cinema na semana passada. Só nós três. Mantemos uma ótima relação e isso é um combinado nosso. Independente de qualquer coisa entre a gente, vamos transformar o ambiente dele em um lugar de amor e paz. Nunca brigamos na frente dele”, afirma.

É com a mesma postura "easygoing" que Dani encara sua vida amorosa. A atriz afirma que vive muito bem solteira. “Estou porque quero e fico ótima assim. Faço minhas coisas, saio de vez em quando com as pessoas que quero sair e tenho meu amor guardado aqui no coração... Não é nem um pouco sofrido estar solteira”, diverte-se ela, que foi apontada recentemente como affair de Klebber Toledo. “Eu não sei de onde inventaram isso. A gente se encontrou sem querer na Lagoa uma vez e porque ele me ajudou com a bibicleta já inventaram a história e disseram que até tomei um toco dele.O Klebber é um querido, um amigo, mas a gente não tem nada e nunca teve nada”, afirma.

Focada no trabalho, Dani diz que não se sente pressionada a encontrar um novo amor. “Quando estou solteira, querem arrumar namorado para mim. Se estou namorando, o relacionamento está em crise. Se estou gorda é porque estou grávida. A pressão e a cobrança sempre vão existir, mas não estou com pressa. Não adianta mais traçar várias características que você quer numa pessoa porque o coração não escuta. O coração que escolhe no tempo e momento certo”.

Produção de moda: Rosane Amora / Assistente: Gabriela Sestari

Daniele Suzuki (Foto: Marcos Serra Lima / EGO)



Dani: "Sou bem resolvida quanto ao meu corpo, mas a cobrança em cima do artista é chata" (Foto: Marcos Serra Lima / EGO)


Daniele Suzuki (Foto: Marcos Serra Lima / EGO)



Dani: "Estou solteira porque quero e fico ótima assim" (Foto: Marcos Serra Lima / EGO)


Daniele Suzuki (Foto: Marcos Serra Lima / EGO)


Dani Suzuki diz não fazer dieta: "Sou contra" (Foto: Marcos Serra Lima / EGO)





Fonte: Do Ego

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/104992/visualizar/