Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Empregos
Sábado - 20 de Junho de 2015 às 10:13

    Imprimir


A Secretaria de Estado de Justiça e Direitos Humanos (Sejudh) abriu processo seletivo que visa contratar 31 agentes para o Centro de Atendimento Socioeducativo de Lucas do Rio Verde. Os interessados devem procurar a Casa dos Conselhos, no bairro Alvorada, entre os dias 29 de junho e 1º de julho. Não há taxa de inscrição.

Estão disponíveis 30 vagas para agente socioeducativo, com remuneração de R$ 2.514,20, e uma vaga para assistente administrativo, com salário de R$ 2.137,07. Ambos os cargos têm uma jornada de trabalho de 40 horas. Estão abertas também vagas no cadastro de reserva. Os contratos serão de 12 meses, podendo ser prorrogados por igual período.

Serão avaliados a experiência na área exigida no processo seletivo e em outras áreas e formação acadêmica. Os candidatos deverão ainda apresentar currículo, cópias dos documentos pessoais (RG e CPF) e da Carteira Nacional de Habilitação (CNH), comprovante de residência e comprovação de escolaridade. No final, os concorrentes passarão por teste de aptidão física.

O resultado final será divulgado no dia 20 de julho. O contratado começará a trabalhar no dia 3 de agosto.

O edital completo do processo seletivo está disponível no Diário Oficial do Estado que circulou hoje.





Fonte: Só Notícias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/103484/visualizar/