Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Empregos
Quarta - 17 de Junho de 2015 às 08:35

    Imprimir


: Reprodução/TVCA
Profissionais devem atuar nas principais unidades de saúde.
Profissionais devem atuar nas principais unidades de saúde.

A Prefeitura de Cuiabá abriu nesta quarta-feira (17) as inscrições do processo seletivo para contratação de cadastro reserva de médicos para trabalharem na capital mato-grossense. De acordo com o documento publicado no Diário Eletrônico de Contas, as inscrições para o processo seletivo vão até o dia 26 de junho. O salário inicial é de R$ 4.236,38 e não há limite estabelecido de vagas.

Segundo a prefeitura, as vagas são para 17 áreas médicas: pediatra, cirurgião, intensivista, anestesista, cardiologista, neurologista, neurologia pediátrica, ginecologista, ortopedista, urologista, dermatologista, endocrinologista, psiquiatra, psiquiatra infantil, infectologista e pneumologista.

Os profissionais devem atuar nas principais unidades de saúde e no Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC). Conforme o edital, os contratos devem durar seis meses e podem ser prorrogados.

Os interessados devem levar a documentação pessoal no Protocolo Central da Prefeitura de Cuiabá, no período das 8h30 até 17h. Os profissionais serão selecionados através de avaliação de currículo. A lista com os aprovados deve ser divulgada até o dia 09 de julho. Para ver a lista completa dos documentos necessários para a inscrição, clique aqui.





Fonte: Do G1

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/103319/visualizar/