Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Variedades
Sexta - 12 de Junho de 2015 às 13:29

    Imprimir


Reprodução

A ex-miss bumbum, Juliana Medianeira Guerim, decidiu manter a ação contra o empresário Thiago Mendonça Campos acusado de agredi-la em uma lanchonete de Cuiabá, em março deste ano. A audiência de conciliação que aconteceu nesta sexta-feira (12), no juizado Especial Criminal Unificado, terminou sem acordo entre as partes.

“Nós tivemos uma audiência de tentativa de conciliação, mas os acusados não manifestaram interesse em trazer nenhum acordo. Então, a partir de agora o processo criminal começa a caminhar. Já temos uma nova audiência marcada para o dia 19 de agosto e nela vamos ver se há a possibilidade de novo acordo, caso não haja, o processo começa a fluir”, disse ao Olhar Jurídico o advogado André Albuquerque, que representa a miss bumbum.


De acordo com o advogado, Juliana entrará com um pedido de indenização: “A ação de indenização ainda não foi proposta, pois estava esperando esta audiência de hoje, como não tivemos acordo, agora vou entrar com o processo civil. Faremos o pedido de algo em torno de R$ 40 mil ou R$ 50 mil”.

O caso

A ex-miss bumbum alega ter sido agredida na madrugada do dia 30 de março, em uma lanchonete, localizada na avenida Isaac Povoas, em Cuiabá. Ela alega que houve uma discussão com a namorada do empresário em uma casa de shows sertaneja, situada na mesma avenida, e que a confusão se estendeu até o local, onde Juliana teria sido agredida.





Fonte: Olhar Direto

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/103073/visualizar/