Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Empregos
Terça - 09 de Junho de 2015 às 09:21

    Imprimir


A Prefeitura de Alto Paraguai, no estado de Mato Grosso, publicou edital n°001/2015 de processo seletivo com finalidade de contratação por tempo determinado para substituição e formação de cadastro reserva, visando atender o programa de Estratégia de Agente Comunitário de Saúde - ACS e Agente de Combate a Endemias (ACE).

Há 18 vagas para as funções de Agente de Combate a Endemias – ACE e Agente de Comunitário de Saúde – ACS (nível médio completo) com salário de R$ 1.014,00 em carga horária de 44 horas semanais.

O processo seletivo será realizado sob a responsabilidade da EXATA, Assessoria, Consultoria e Planejamento.

As inscrições até as 23h59min do dia 12 de junho de 2015, no site www.exataplanejamento.com.br. A taxa é de R$ 30,00.

As provas objetivas de múltipla escolha têm previsão de realização na cidade de Alto Paraguai/MT, com data inicialmente prevista para o dia 23 de junho de 2015, com duração de 02h30min.

Os gabaritos oficiais preliminares das provas objetivas serão divulgados na internet, no site www.exataplanejamento.com.br, a partir 16h00min do dia subsequente ao da realização da prova objetiva e no mural da Prefeitura Municipal de Alto Paraguai.

A validade deste processo seletivo Públicoé de 02 anos, contados da data de sua homologação, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério do Prefeito Municipal.

Informações: http://www.exataplanejamento.com.br/site/?p=concurso_detalhes&tipo=1&id=81





Fonte: Concursos no Brasil

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/102902/visualizar/