Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Esportes
Quarta - 13 de Maio de 2015 às 09:47
Por: *JOSÉ ANTONIO LEMOS DOS SANTOS

    Imprimir


Empolgação é o que não falta ao Cuiabá para o jogo desta noite, 21h, na Arena Pantanal, diante do Vasco, pela segunda fase da Copa do Brasil. A equipe cuiabana vem de conquista de dois títulos seguidos – na última quinta-feira a Copa Verde ao golear o Remo por 5 a 1 e não última segunda-feira o título mato-grossense ao empatar em um gol com o Operário de Várzea Grande. Agora os jogadores querem vencer por um bom resultado para ter a vantagem do empate o jogo de volta, semana que vem, no Rio de Janeiro. O Vasco é apontado como favorito ao jogo de hoje. 

O técnico Fernando Marchiori se mostra preocupado com o desgaste do plantel, já que o jogo será pouco mais de 48 horas depois da decisão do Campeonato Mato-grossense. “É desumano jogar dessa maneira, com uma maratona de jogos decisivos. São três decisões em menos de uma semana e não dá para fazer milagre. Conversei com os jogadores e espero que eles sintam menos o desgaste”, avisou o treinador. Em termos de escalação o Cuiabá faz mistério, até porque Fernando Marchiori pretende observar o estado físico dos atletas e o risco de lesões para definir a escalação para este jogo. Já pelo lado do Vasco, a equipe terá a mesma base do empate sem gols com o Goiás, no domingo, pela estreia no Campeonato Brasileiro.

Porém, uma mudança vai ser feita. O atacante Dagoberto será poupado e Marcinho assume seu posto. O classificado do encontro entre Vasco e Cuiabá vai enfrentar na terceira fase da Copa do Brasil quem se sair vitorioso do embate entre Atlético-GO e América-RN. Pelo lado do Vasco o jogo é encarado como uma verdadeira pedreira. Isso porque o adversário conquistou dois títulos em menos de uma semana e promete dar grande trabalho para o campeão carioca, que na etapa anterior do torneio mata-mata eliminou o Rio Branco-AC. Diante de um rival que vem de grandes conquistas, o técnico do Vasco, Doriva, prega a cautela: “O time do Cuiabá já mostrou nesta temporada que tem muita qualidade e por isso mesmo precisamos estar atentos para não sermos surpreendidos. Não podemos pensar que vamos encontrar facilidades porque isso não vai acontecer. A partida exige um grau de entrega muito grande, ainda mais porque é uma partida em sistema eliminatório, onde um dia ruim pode colocar o trabalho todo a perder”, declarou Doriva. 

CUIABÁ com Willian Alves, Gean, Ricardo Braz, Egon e Maninho; Bogé, Felipe Blau, Geovani e Raphael Luz; Kaique e Nino Guerreiro. VASCO Martin Silva, Madson, Luan, Rodrigo e Christiano; Serginho e Guiñazu; Julio dos Santos, Marcinho e Rafael Silva; Gilberto Árbitro: Vinicius Goncalves Dias Araujo - SP (CBF-3) Assistentes: Alex Ang Ribeiro - SP (CBF-2) e Gustavo Rodrigues de Oliveira - SP (CBF-2) Local: Arena Pantanal, Cuiabá Horário: 21h 





Fonte: 24 Horas News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/102450/visualizar/