Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Variedades
Segunda - 20 de Abril de 2015 às 09:49
Por: *JOSÉ ANTONIO LEMOS DOS SANTOS

    Imprimir


reprodução web YouTube/Elite Daily

 

Rodeado de polêmica e capaz de deixar muita gente com o rosto vermelho de vergonha, o mistério por trás de qual seria o tamanho ideal de pênis para que os homens possam satisfazer suas companheiras é uma questão que intriga pessoas de ambos os sexos. Ainda que, de tempos em tempos, surjam estudos e pesquisas com dados e listas que coroam essa ou aquela medida como a mais indicada para a tarefa, no fim, tudo depende da preferência das moças.

Não é raro que, ao serem questionadas sobre o assunto, muitas delas virem um tapa na cara do curioso, desconversem completamente ou caiam no lugar-comum de dizer que o membro do namorado ou marido é o que realmente as completam. Farto disso, o pessoal do site Elite Daily se empenhou e encontrou mulheres realmente dispostas a dar sua opinião sincera sobre o tema. O detalhe é que elas não se limitaram a falar como é o pênis ideal: as convidadas precisaram desenhar da melhor forma possível o que tinham em mente.

Fazendo "regra de três"... será que dá?

Claro que, para tornar tudo mais divertido, a página fez questão de registrar todas as entrevistas e obras de arte em vídeo, disponibilizando a montagem final – que você confere no começo da notícia – em seu canal no YouTube. Vale lembrar que nada do que é mostrado tem qualquer base científica, mas é um jeito diferente – e bem engraçado – de observar como algumas donzelas avaliam a questão do pênis ideal.

A turma abordada pelo site trouxe mulheres de todas as idades e experiências, e algumas delas ficaram mais preocupadas com o fato de não saberem desenhar do que fazer a ilustração em si. Com uma porção de lápis, uma régua e um transferidor, as moças fizeram o melhor para exemplificar sua preferência de tamanho, formato, grossura curvatura e outras características do órgão sexual masculino. Em questão de números, muitas ficaram com a média de 16 centímetros, enquanto uma decretou 25 centímetros como o mais adequado.

Via Em Resumo.

- See more at: http://24horasnews.com.br/entretenimento/ver/mulheres-revelam-seu-tipo-ideal-de-penis-e-desenham-forma-do-bilau-em-video.html#sthash.m4mPNMLa.dpuf





Fonte: http://www.megacurioso.com.br/#sthash.m4mPNMLa.dpuf / Elite Daily/Connor Toole

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/102057/visualizar/