Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Empregos
Quarta - 15 de Abril de 2015 às 09:15
Por: *JOSÉ ANTONIO LEMOS DOS SANTOS

    Imprimir


A Prefeitura de Cuiabá encerra nesta quarta-feira (15) as inscrições para o processo seletivo de contratação temporária para a Secretaria Municipal de Educação. Ao todo são 315 vagas disponíveis para técnico de nível superior (TNS) e técnico em desenvolvimento infantil (TDI). As inscrições serão isentas de taxa e podem ser feitas das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17h. Os salários variam de R$ 1.279,77 a R$ 2.478,30. Confira aqui o editalcompleto.

Para os cargos de nível superior são ofertadas 15 vagas nas áreas de engenharia civil, engenheiro sanitarista e arquiteto com especialização em segurança do trabalho. Já para o nível técnico em desenvolvimento infantil estão disponíveis 300 vagas e os candidatos devem ser graduados em pedagogia ou ter cursado ensino médio profissionalizante em magistério.

As inscrições devem ser feitas presencialmente na Secretaria de Educação, na Rua Diogo Domingos Ferreira, no Bairro Bandeirantes, em Cuiabá. O contrato temporário será para preenchimento de vagas ou substituições nas unidades de creches, centros municipais de Educação Infantil e na sede da secretaria.

Os candidatos serão selecionados por comissões específicas, formadas para analisar os currículos dos inscritos. As comissões serão compostas pelo diretor da creche ou centro de educação, dois membros do conselho da unidade, além de dois servidores.

O resultado final para os candidatos do nível técnico em desenvolvimento infantil será divulgado no dia 22 de abril no mural de cada unidade educacional. Para os candidatos de nível superior, o resultado será divulgado no site da prefeitura e no Diário Oficial de Contas no dia 30 de abril. A convocação será feita através de telefone e e-mail, obedecendo a ordem de classificação.





Fonte: Do G1

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/101837/visualizar/