Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Educação
Terça - 10 de Março de 2015 às 19:09
Por: *JOSÉ ANTONIO LEMOS DOS SANTOS

    Imprimir


Reprodução
Neste concurso estão sendo ofertadas 2.420 vagas para 60 cursos
Neste concurso estão sendo ofertadas 2.420 vagas para 60 cursos

Começa hoje o período de inscrições para o vestibular 2015/2 da Universidade do Estado de Mato Grosso. Neste concurso estão sendo ofertadas 2.420 vagas para 60 cursos superiores presenciais e regulares da instituição, espalhados em 12 campi da Unemat. As aulas começam no segundo semestre deste ano.


As inscrições poderão ser feitas pela internet no endereço: www.unemat.br/vestibular até o dia 12 de abril. O valor da taxa de inscrição é de R$ 100,00 e os interessados em pedir a isenção devem solicitar por meio da internet até o dia 15 de março, além de entregar os documentos comprobatórios até o dia 16 de março nos postos autorizados.

O vencimento do boleto bancário é no dia 13 de abril e pode ser pago na rede bancária e casas lotéricas. As provas serão realizadas no dia 17 de maio, em 15 cidades de Mato Grosso: Alta Floresta, Alto Araguaia, Barra do Bugres, Barra do Garças, Cáceres, Colíder, Cuiabá, Diamantino, Juara, Nova Mutum, Nova Xavantina, Pontes e Lacerda,Rondonópolis, Sinop e Tangará da Serra.

Do total das vagas ofertas pela Unemat para os cursos superiores, 25% são reservadas para o Programa de Inclusão e Integração Étnico-Racial, 35% para estudantes oriundos de escolas públicas e 40% para ampla concorrência.

As provas objetivas e de redação serão realizadas no mesmo dia com duração total de cinco horas. Ao todo serão 44 questões objetivas que consiste na primeira fase e a prova de redação.

O resultado final será divulgado no dia 10 de julho e as aulas começam no dia 03 de agosto.

Para mais informações acesse o edital para ingresso em 2015/2 disponível em: www.unemat.br/vestibular





Fonte: Midia News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/101088/visualizar/