Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Esportes
Quarta - 28 de Janeiro de 2015 às 09:00
Por: *JOSÉ ANTONIO LEMOS DOS SANTOS

    Imprimir


A chegada de Anderson Silva a Las Vegas foi bem mais cansativa do que o esperado. O avião que iria transportá-lo teve um problema técnico, o que causou um atraso de quatro horas no voo de Los Angeles, onde mora o Spider, até a capital mundial das lutas. Após o imprevisto, ele desembarcou no aeroporto McCarran junto de seu empresário Ed Soares e de dois seguranças, no início da noite desta terça-feira (já madrugada no Brasil), aparentando tranquilidade.

Anderson Silva (Foto: Ivan Raupp)Anderson Silva acompanhado de um de seus dois seguranças (Foto: Ivan Raupp)

Anderson conversou rapidamente com o Combate.com e garantiu não ter cansaço extra por conta do problema de troca de aeronave. Ele falou sobre seu sentimento por estar de volta a Las Vegas para lutar.

- Estou aqui como se fosse a primeira vez. Estou sentindo a mesma emoção que senti quando pisei aqui pela primeira vez, há 20 anos. Estou amarradão, na melhor vibe da minha vida - afirmou.

Anderson Silva (Foto: Evelyn Rodrigues)Anderson Silva confere informações com seu empresário, Ed Soares (Foto: Ivan Raupp)

O ex-campeão dos médios do Ultimate não se separou de seu fone de ouvido e revelou sua setlist: muito R&B, principalmente da banda Jagged Edge, mas nada de "Ain't No Sunshine", que ficou fora por ser "música de trabalho", segundo ele.

Após mais de um ano desde a fratura na perna esquerda, Anderson Silva vai retornar ao MMA neste sábado, no UFC 183. A luta principal do evento será entre ele e o americano Nick Diaz, que está subindo de peso para encarar o brasileiro.

Anderson Silva (Foto: Evelyn Rodrigues)Lutador vai enfrentar Nick Diaz neste sábado (Foto: Evelyn Rodrigues)

O UFC 183 terá transmissão ao vivo do Combate neste sábado, a partir de 21h30 (de Brasília). OCombate.com fará o acompanhamento de todos os detalhes em Tempo Real. Na sexta-feira, canal e site transmitem a pesagem oficial, a partir das 21h45. Confira o card completo:

UFC 183
31 de janeiro de 2015, em Las Vegas (EUA)
CARD PRINCIPAL
Peso-médio: Anderson Silva x Nick Diaz
Peso-meio-médio: Tyron Woodley x Kelvin Gastelum
Peso-leve: Joe Lauzon x Al Iaquinta
Peso-médio: Thales Leites x Tim Boetsch
Peso-meio-médio: Jordan Mein x Thiago Alves
CARD PRELIMINAR
Peso-galo: Miesha Tate x Sara McMann
Peso-médio: Ed Herman x Derek Brunson
Peso-mosca: Ian McCall x John Lineker
Peso-médio: Rafael Sapo x Tom Watson
Peso-pena: Diego Brandão x Jimy Hettes
Peso-médio: Rick Monstro x Ildemar Marajó
Peso-médio: Thiago Marreta x Andy Enz





Fonte: sportv

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/100248/visualizar/