Publicado em Sexta - 26 de Maio de 2023 | por Benedito Figueiredo Junior

Opinião Tem como aumentar o bumbum de forma segura?

Essa técnica pode ser feita com a utilização de tecidos do próprio corpo, como gordura, retalhos dermogordurosos ou ainda retalho muscular ou ainda com implantes de silicone. Há casos em que é necessário combinar as duas técnicas, ou seja, usar implantes e fazer algum tipo de lipoenxertia.

Leia mais...

Opinião Cartórios: um bem desnecessário

Publicado em Sexta - 26 de Maio de 2023 | por Diego Guimarães

Como advogado, acredito que a desburocratização do Estado é essencial para melhorar a vida das pessoas. Como deputado estadual, é meu trabalho, minha missão, buscar formas mais eficientes de fazer serem cumpridas as mesmas funções dos cartórios no Brasil, nem que isso represente o fim dessas instituições.

Leia mais...

Opinião Cirurgia íntima; era uma vez um tabu

Publicado em Quinta - 25 de Maio de 2023 | por Bruna Ghetti

Sabemos que não existe um padrão na anatomia genital externa, porém algumas alterações incomodam e afetam a qualidade de vida e autoestima feminina, estão entre as principais correções mais buscadas: redução dos pequenos lábios (labioplastia), ajustes de assimetrias como as pregas, alterações de textura (rugosidades) ou cicatrizes.

Leia mais...

Opinião Por mais acesso à mamografia

Publicado em Quinta - 25 de Maio de 2023 | por Joelma Magalhães

Câncer de mama é o tumor que mais mata as mulheres no mundo. Aproximadamente 1 entre 10 mulheres é diagnosticada por ANO. É um problema de saúde pública, por isso o rastreamento é tão importante, lembrando sempre que a mamografia é o único exame que demostrou que as mulheres que a realizam de forma regular morrem 30% menos que o grupo que não faz.

Leia mais...

Opinião Dia de comemorar

Publicado em Quinta - 25 de Maio de 2023 | por Sávio Pereira

Sem contar com os amigos que fiz ao longo do tempo e parceiros de trabalho que me permitiram sonhar mais longe e investir em mais trabalho com mais tecnologia e novidades do mercado de fora.

Leia mais...

Opinião Ter um pet pode diminuir risco de doenças do coração

Publicado em Quarta - 24 de Maio de 2023 | por Max Lima

Vários estudos mostraram que os donos de cães têm pressão arterial mais baixa do que os não proprietários — provavelmente porque seus animais de estimação têm um efeito calmante sobre eles e porque os donos de cães tendem a se exercitar mais.

Leia mais...

Opinião Aborto legal e saúde pública

Publicado em Quarta - 24 de Maio de 2023 | por Giovana Fortunato

Seja devido a recentes decisões judiciais (como a do Superior Tribunal de Justiça, que entendeu que médicos não podem denunciar pacientes que abortaram fora da previsão legal) ou a atos organizados pela sociedade civil em defesa dos direitos das mulheres, o aborto voltou ao centro do debate público.

Leia mais...

Opinião Pais separados não devem falar mal um do outro para seus filhos

Publicado em Quarta - 24 de Maio de 2023 | por Eluise Dorileo

A cada vez que você fala ou alimenta questões internas referentes ao outro, você está dizendo ao seu filho: "Essa parte de você que você carrega não é boa. Está sempre errada e inadequada. Eu não amo você por inteiro. Só a parte que é minha é aceita e está certa. O resto é péssimo."

Leia mais...

Opinião Jubileu de ouro

Publicado em Terça - 23 de Maio de 2023 | por Deusdédit de Almdeira

A planta da nova catedral é do arquiteto sacro de S. Paulo, Benedito Calixto de Jesus, o mesmo que planejou a Basílica de N. Sra. Aparecida, o segundo maior templo do mundo católico. A construção começou na parte do fundo: sacristia, os quatro andares superiores e residência.

Leia mais...

Opinião Fiz endoscopia sábado agora

Publicado em Terça - 23 de Maio de 2023 | por Roberta D'Albuquerque

Deixar os gatos pra trás, descolar outros, levar as crianças que vão precisar de recuperação, boletim interno riscado de caneta vermelha. Só as suas não. As de todo mundo.

Leia mais...